h1

Festas…ahh as festas!

10/20/2009

OAAAAAF2KBLvWBAzK9aMe67k25mPR1gwQc1wCedwzf6PznQd5c0s8zDEm5LaZindFMvO_VUxuIraIy2LoOGlA5hRy-UAm1T1UPuJ9FysInWpXNfc0IYVizwXtOer

Você vai aproveitar. Vai lembrar pra sempre. Vai contar pros seus netos.

Do que eu estou falando??  FESTAS DURANTE A FACULDADE!

Já ouvi falar sobre Interodontos e Odonto Fantasy e aqui na universidade onde eu estudo tem a Interdentes.

Pra começar, que antes tem a Pré-Interdentes, uma festa e um dia de jogos com pagodeira.

Depois vem a Interdentes, 2 festas e um final de semana com jogos e pagodeira! Uma maravilha!

Tem vôlei, truco, futebol, provas de gincana, competição de qual semestre bebe mais latinhas de cerveja…

OgAAAGQsmaifV8A8OI6EmitZWJ44HcDgCaxtY4JWtVLS04Cm-su_7GHzOetkXc2OJliyhnTk4bmMU1X-K9BG2GCaWL4Am1T1UHIac3wTI7geOVfK3u5XMDGnPPWP

Além das festas ‘intersemestres‘ tem as festinhas da turma, que também são pra lá de legais… (e incrivelmente é onde todo quase todo mundo ‘se solta’, entrega as verdades, conta os segredos)

OgAAAH-cNY8FiTrndHqzWREJDNS9pByKR6ea2qOUUDdiyyS8vov8B1nfJtjWjC3j0LGDg8Am3wr6pPhgyzS4H42VjAoAm1T1UBkvuI4CSVg2MmfLUsDrPB39O4Zu

Quem já é formado diz (e um dia eu provavelmente também direi) pra aproveitarmos ao máximo essa época…

Eu estou aproveitando, e vocês?

Deixe um comentário

