h1

O ataque dos dentes de cera! [parte2]

10/21/2009

Como prometi em outro post,vim falar mais um poco sobre escultura dental…

E uma frase resume meu amor por essa matéria agora: Eu era feliz esculpindo caninos e incisivos e não sabia!

A dificuldade de esculpir pré-molares não é NADA comparada aos incisivos e aos caninos ;/

Tá, essa matéria exige bastante, mas também é muuito divertida…Já teve gente queimando o jaleco, lâmpada pegando fogo, colegas falando sozinhos… hahaha

E como eu também havia prometido, vou postar algumas fotos dos desastres dentes que eu já esculpi.

tem até oclusão certinha já...hahaha
tá beem precário, eu sei!

E agora, uns vídeos de escultura do 1º pré-molar

Espero que gostem!

One comment

  1. Cara !!!! esta aula me foi muito útil.
    Parabens e obrigado.



Deixe um comentário

